Principais benefícios

Praticidade

Sempre disponível no seu app Netpark, na palma da mão!

Comodidade

Tenha sempre a garantia que você vai entrar e sair da garagem rapidamente , sem perda de tempo

Segurança

Seu QR Code é único , sem risco de clonagem ou fraude .

Seu acesso a garagem sempre disponível!

Não precisa mais se preocupar caso esqueça seu cartão de acesso!

Entre e saia da garagem usando apenas o celular, sem perder tempo retirando ticket impresso na cancela e posteriormente, procurando um funcionário para abonar a sua estadia antes de ir embora.

O netID foi criado seguindo o nosso propósito de “Ajudar as pessoas a terem um dia melhor enquanto trabalham”!

Como funciona?

Veja como é fácil usar o netID !

Abra o aplicativo

Baixe o app e faça o login .

Na tela inicial

No menu inferior do app selecione o botão netID.

Tela do netID

Na cancela, coloque o celular na área indicada para leitura do QR Code e você já pode entrar e sair do estacionamento livremente!

Para um melhor funcionamento, ajuste o nível de brilho da tela do celular para o nível máximo.
Seja com netID ou netTag, você pode utilizar ambos os métodos de acesso para acessar a Netpark.

Tecnologia do Cuidado

O netID faz parte da "Tecnologia do Cuidado"

Garantia Netpark

Só uma empresa com mais de 20 anos de operação para oferecer tamanha comodidade!

Perguntas Frequentes

Essa funcionalidade está disponível para todos os condôminos e mensalistas das unidades que possuem cancela.

Não é necessário, essa comodidade irá aparecer automaticamente no seu app Netpark.

Essa facilidade é totalmente gratuita.

É muito simples!

1) Faça o download e abra o app Netpark.
Caso seja necessário, crie seu cadastro e faça seu login. É rápido, são poucas informações!

2) Na tela inicial, selecione o botão netID no menu inferior.

3) Aparecerá uma tela com QR CODE.
Basta apontar o celular para o local indicado na cancela que ela irá abrir após a leitura!

Dica: Não se esqueça de ajustar a luminosidade da tela do seu celular no nível máximo.

Nesse caso, dirija-se a caixa do estacionamento para checar as suas informações cadastrais.
Provavelmente, seu CPF ou e-mail foram cadastrados incorretamente.

Ainda tem dúvidas?

Fale Conosco